10 hostels adoráveis que pode encontrar a Caminho de Santiago

28 abr 10 hostels adoráveis que pode encontrar a Caminho de Santiago

viajes - upitravelEste é um dos aspetos mais difíceis quando decide ir para o tradicional, pois não são tão grandes quanto muitos viajantes iriam desejar. A verdade é que será difícil não encontrar um quarto para ficar, a diferença pode ser o preço, pois vai encontrar tanto hostels públicos como privados no seu Caminho.

Hostels no caminho de Santiago para Fisterra

Hostels em Negreira

Em primeiro lugar devemos falar do Hostel Negreira, o público, com um preço de cerca de 6 euros por noite. A nossa segunda opção pode ser o Hostel Turístico S. José, com um preço de 12 euros por noite, mas onde pode encontrar alguns serviços adicionais, como toalhas e até lençóis.

Hostels em Olveiroa

O hostel Santiago de Olveiroa tem o mesmo preço que o mencionado anteriormente, pois deve pagar cerca de 6 euros por noite. Vai partilhar o quarto, assim como a casa de banho e cozinha, mas vai poupar algum dinheiro.
Se falarmos do Horreo in Olveiroa, vamos falar de um privado. Não tem de ser um peregrino para ficar aqui e o preço é de mais ou menos 12 euros por cada noite.

Hostels em Muxía

Se ficar em Muxía vai encontrar o albergue @Muxía com preços a partir de 6 euros. Não é um local apenas para tomar um banho, mas também é um alojamento. Para além disso, também pode escolher o Hostel Costa, por cerca de 16 euros, onde também pode encontrar quartos duplos e algumas das vistas mais impressionantes desta localidade.

Hostels em Fisterra

Aqui existem mais de 15 locais de alojamentos. Os mais baratos são o hostel Pilgrim, com preços a partir de 6 euros. Estamos a falar de um Hostel reabilitado que parece ser o local ideal para descansar uma noite. Os viajantes mais exigentes, têm de chegar a Cee, mesmo antes de Fisterra, onde também pode desfrutar de muitos outros locais para respirar fundo.

No Comments

Post A Comment