5 cidades que você deve visitar de carro na Costa Azul

11 ago 5 cidades que você deve visitar de carro na Costa Azul

Costa Azahar - TravelgenioA Costa Azul é realmente popular com todos os viajantes que desejam viajar para a França. Também conhecida como Riviera Francesa, é formada por 5 cidades muito conhecidas, que são parte do conhecido como Provenza- Alpes- Costa Azul. Todas podem ser visitadas de carro, em uma viagem inesquecível.

5 lugares fascinantes na Costa Azul

1. Nice: podemos começar nosso passeio na cidade Francesa de Nice, muito próxima da fronteira Italiana e catalogada como uma das mais populares cidades do país. Aqui você encontrará as melhores praias da Costa Azul, e é por isso que os viajantes decidem viajar para esse paraíso do mar Mediterrâneo. A Costa Azul pode ser vista de Nice como um mar de coloração azul. Muitas estradas levam a esse maravilhoso canto Francês, então, apenas decida por qual delas você quer dirigir.

2. Cannes: a cidade é bem conhecida, não apenas por ser parte da Costa Azul como também por seu Festival de Cinema, que premia os melhores trabalhos da sétima arte de todo o mundo. Passar por Cannes de carro é uma grande Aventura, que vai te ajudar a encontrar alguns dos lugares principais, como a “promenade de la croisette”, uma estrada de dois quilômetros que você pode explorar perfeitamente de automóvel.

3. Saint – Tropez: é um dos lugares mais turísticos dessa parte da França. Viajar de carro por essa cidade é bastante comum, especialmente se você dirige pela Estrada Portuária de Saint Tropez, muito próxima dos mais famosos lugares históricos. Chegar ao Departamento Var é bastante fácil, pois você encontrará diversas sinalizações que guiam os viajantes até esse destino que tem cerca de seis mil habitantes.

4. Saint – Raphaël: é um dos lugares mais quentes na Costa Azul, com temperaturas de cerca de 30ºC no verão e 13ºC no inverno. Essa é uma das principais razões porque os viajantes escolhem esse destino. Saint – Raphaël tem como sua principal vantagem a cadeia montanhosa, com muitas maneiras de acessá-la de carro.

5. Montecarlo: conhecida no mundo todo por seus vários cassinos, que são uma das principais atrações para os turistas. Além desses divertidos lugares, Montecarlo possui algumas das melhores praias dessa área, muito acessíveis de carro. Os viajantes podem dirigir pelas ruas enquanto aproveitam todos os planos que a cidade oferece.

No Comments

Post A Comment