5 Tesouros em Vienna para expladores

31 may 5 Tesouros em Vienna para expladores

viena-travelgenioVienna é sempre uma cidade de sucesso para viajar. É incrível viajar aqui e descobrir os muitos lugares diferentes que te deixarão sem palavras. Há muitas maneiras diferentes de viajar para esta cidade Europeia, que pode oferecer a você, dependendo de sua personalidade, múltiplas opções: a cidade de Mozart, com a ópera; as ruas de cachorro-quente, com muitas barracas de comida; a arte escondida em seus museus… Nós prometemos que você vai aproveitar a cidade de muitas maneiras, então, você só precisa encontrar as melhores datas em sua agenda.

5 Tesouros que você deve aproveitar

1. Hundertwasserhaus: este lugar fecha suas portas às 20h, então, planeje sua visita para não perder uma obra do pintor Friedensreich Hunderwasser. Como se estivéssemos montando um quebra-cabeças, seu trabalho tenta quebrar qualquer linha reta. Evoca Gaudí. Este lugar maravilhoso foi construído em 1983, e você pode visitá-lo gratuitamente.

2. Prater: esta área de lazer é muito semelhante e lembra a Ilha Margherita, em Budapeste, mas como você pode imaginar, não é uma ilha. Aqui você encontrará um parque de diversões com uma roda gigante que sobe a quase 60 metros de altura. É um dos lugares mais famosos em Viena. Embora você precise pagar para experimentar qualquer atração, a verdade é que você pode dar um passeio de graça.

3. Uma caminhada perto do Danúbio: uma caminhada pelas margens do Danúbio é sempre um plano excelente para começar sua jornada. Você vai se apaixonar por muitos lugares naturais lindos que vai descobrir enquanto passeia.

4. Karlsplatz: esta bela praça em Vienna é coroada pela KarlsKirche, ou a Igreja de Charles, um dos principais tesouros que você encontrará na cidade – e também um dos mais desconhecidos. Isso porque ela é apreciada pelo povo Austríaco. Você vai amar fazer um maravilhoso piquenique no jardim que encontrará aqui. O café Karlsplatz é único para desfrutar esta área de Vienna.

5. O Palácio Belvedere: este lugar enorme e belo pode ser visitado, em sua parte externa, gratuitamente. Dentro você encontrará o Museu Belvedere, onde pode desfrutar uma das mais famosas obras de Gustav Klimt: O Beijo. Há duas maneiras de visitar o museu. Se você quer visitar apenas esta pintura, vai pagar cerca de 14 euros, e se deseja visitar o restante do museu, cerca de 30.

No Comments

Post A Comment