A famosa Fábrica da Guinness em Dublin

24 may A famosa Fábrica da Guinness em Dublin

dublin-travelgenioUma viagem para Dublin está sempre relacionada a uma visita à Fábrica da Guinness. É algo semelhante ao Louvre, em Paris: você simplesmente não pode perder. Na cidade onde James Joyce nasceu, você precisa planejar isso. Você também terá que apreciar muitas outras coisas, mas precisa levar em conta que a fábrica da Guinness é a fábrica de cerveja mais visitada na Europa. A capital também é uma cidade cheia de canais, história e museus para adicionar aos seus planos.

Bem-vindo a Dublin

Talvez cerveja não seja sua bebida preferida, mas a Guinness Storehouse merece uma visita só pelos monumentais vitrais e que pode ser visitada no navio de fermentação antiga desde 1908. Esse antigo lugar de sete andares representa um pint de cerveja. Além disso, é o maior pint de cerveja, e é por isso que você deveria dar uma olhada neste lugar quando chegar a Dublin.

No primeiro andar é onde você poderá ver o contrato de locação de St. James Gate Factory, assinado por Arthur Guinness, o fundador. Além disso, você também poderá descobrir o ingredientes para a elaboração da cerveja Guinness. Estamos falando de cevada, lúpulo e leveduras. Imagine-se observando uma piscina gigante de cevada, e uma queda d’água que nós faz imaginar que estamos em outro lugar. É assim que o mestre cervejeiro começa seu mágico processo.

Uma das seções mais populares na fábrica é a explicação de Dick sobre o transporte de madeira da cerveja. Ao longo da história, elas foram transportadas por trens ou cavalos. Mas, e sobre a parte da publicidade da cerveja? Há um espaço onde você poderá ver a maioria dos pontos e tipografias que fazem parte do legado Guinness.

É claro, depois de toda essa visita você poderá provar a melhor cerveja do mundo. Mas, se você quer mais, basta ir até o Gravity bar, onde ainda pode continuar provando o sabor.

Informações necessárias sobre a Fábrica da Cerveja Guinness

Preço: 16.5€
Horários: de 9h30 até 17h00 (última entrada).
Como chegar: Cerca de 30 minutos a pé, 10 minutos de ônibus, e também chegam lá os ônibus turísticos.

No Comments

Post A Comment