Carcassonne, uma duga medieval

03 may Carcassonne, uma duga medieval

viajes - upitravelA apenas 60 quilômetros de Toulouse e duas horas da fronteira Catalã, você vai descobrir uma das cidades Francesas medievais mais belas: Carcassonne. Embora essa ciade tenha crescido muito entre os séculos XI e XIII, a verdade é que a cidadela tem a mesma aparência do passado. Há algo mágico nessa localidade, e é isso que nós queremos te mostrar.

A cidadela e o Castelo de Carcassonne

Assim que chegar à cidadela, no interior das muralhas medievais, você não poderá esquecer os contos de fada que ouviu durante toda sua infância. Das torres pontudas até os altos muros, tudo vai te fazer lembrar de outra época, quando Joana D’arc e seus cavaleiros viviam. As lendas Cataro desta vila são algumas das mais estudadas de toda a Europa, e só por isso você deve, no mínimo uma vez, visitar este lugar.

Nos espaços entre os muros há muitos restaurantes, lojas de presentes e hotéis de luxo. Se caminharmos pelas ruas é possível ver que o Castelo de Carcassonne é a principal atração. Seu preço é de cerca de 8,5 euros mas, antes de compras os ingressos, você deve saber que está sem móveis.

Este local é enorme, e você encontrará muitos serviços diferentes para planejar a melhor escapada. Recomendamos que você também dê uma olhada no exterior fora das muralhas da cidade, já que também há muitos lugares interessantes lá.

Onde dormir em Carcassonne

A França é um país onde os preços são diferentes, dependendo do lugar que você visita. Por exemplo, você encontrará diferentes preços de hotel dependendo da cidade em que fica e daquilo que deseja ver. É o caso especial do Hotel F1, ou Ibis. Os preços são, mais ou menos, entre 25-35 euros, e embora você talvez precise compartilhar o banheiro com outros hóspedes, são perfeitos para desfrutar este lugar com preços bastante populares.

No Comments

Post A Comment