Dusseldorf, uma fuga única e inesquecível na Europa

14 jun Dusseldorf, uma fuga única e inesquecível na Europa

tromso-travelgenioCom mais de 500,000 habitantes, Dusseldorf é um destino muito popular, pois é parte da maravilhosa área de Rhineland. Sua acessibilidade é alta, graças às muitas conexões oferecidas pela Ryanair. Dusseldorf também possui o maior número de residentes Japoneses da Europa, além de ser considerada a cidade mais cosmopolita na Alemanha.

Lugares para visitar em Dusseldorf

Vamos começar com uma das ruas mais populares da cidade: Köningsalee. Se você caminhar aqui, encontrará algumas das lojas mais luxuosas da Europa.

Dusseldorf também possui alguns dos edifícios mais modernos da Alemanha. É, por exemplo, o caso dos trabalhos do arquiteto Gehry. Se continharmos neste caminho, chegaremos ao centro histórico. Embora não seja um lugar antigo, há muitos restaurantes e terraços para apreciar.

Também é uma cidade com muitos museus, locais de concertos e teatros e galerias. Visitantes podem desfrutar de muitos planos culturais e ofertas como a festa musical da cidade e muitos encontros artísticos. Um dos encontros mais populares nesta cidade é o carnaval.

Bem, se você é um adorador de cervejas, deve saber que Dusseldorf é a cidade onde a Altbier é produzida.

A verdade é que é uma cidade jovem, graças à univerdade, onde a Academia de Belas Artes e a Universidade de Dusseldorf estão localizadas.

Como chegar em Dusseldorf

O Aeroporto Internacional está localizado a alguns quilômetros do centro da cidade. É o terceiro aeroporto na Alemanha em termos de viajantes, superado apenas por Frankfurt e Munique. Você pode planejar uma fuga para esta cidade Alemã, economizando muito dinheiro, pois aqui pousam muitos vôos de baixo custo, e a cidade possui uma enorme oferta de acomodações para todos os tipos de viajantes.

No Comments

Post A Comment