Toulouse, a capital de Sul-Pirinéus

12 abr Toulouse, a capital de Sul-Pirinéus

toulouse-travelgenioÉ considerada a cidade da História e da Arte, e é por isso que queremos parar e focar em algumas das principais características em Toulouse, para saber porque é tão importante quanto dizem. O enorme patrimônio não é a única coisa que podemos encontrar aqui, já que também encontraremos uma arquitetura incrível em todos os lugares que botarmos nossos olhos. Vamos ver alguns do essenciais aqui, para desfrutar o melhor.

O que visitar em Toulouse

Igrejas: as Igrejas de Toulouse são numerosas. A Igreja Dalbad ou a Taur, ou St. Pierre des Cuisines são os melhores exemplos disso. Aqui algumas outras basílicas, como a Dourada, valem a pena visitar, mas não se esqueça de visitar a Virgem Negra, uma das mais populares esculturas em Toulouse.

Catedral de St. Etienne: com muitos estilos arquitetônicos, esse é um dos monumentos mais populares em Toulouse. O estilo gótico românico é uma das principais razões pelas quais é considera uma das mais belas igrejas no caminho de Santiago Francês.

A Basílica Dourada em Toulouse: essa basilica é onde a Virgem Negra está localizada, e é por isso que um dos lugares religiosos mais visitados em toda a cidade.

Um pôr-do-sol no Rio Garona

Além do patrimônio, Toulouse também conta com suas próprias Pont Neuf e Pont Vieux. Essas são algumas das visitas mais incríveis que você pode fazer nessa localidade Francesa. Apenas olhar para as duas margens do rio, onde alguns dos mais belos edifícios estão localizados, já faz valer a pena uma visita durante o pôr-do-sol.

O Canal Midi, por exemplo, é considerado Patrimônio Mundial.

Museus em Toulouse

Há muitos museus que vão te mostrar o melhor dos diferentes movimentos artísticos, como Georgres Labit ou Agustins, o Museu Natural de História, o Museu de Arte Contemporânea e A Fundação Bemberg, entre outros. Mas você também deve planejar uma visita a algumas das muitas Bibliotecas e Teatros.

Basta desfrutar um passeio nessa cidade para descobrir tudo. Nós te prometemos que você encontrará muitas coisas para desfrutar, como o Jardim Japonês..

No Comments

Post A Comment