Tromso, a cidade Norueguesa do Norte

19 abr Tromso, a cidade Norueguesa do Norte

tromso-travelgenioA cidade de Tromso é uma viagem essencial para os viajantes experientes. Há muitas possibilidades de caminhadas aqui, mas também montanhas e muitos outros esportes durante o verão. É perfeita para se visitar em Junho, para ver o maravilhoso sol da meia noite. Você gostaria de saber mais sobre este belo lugar da Noruega?

A cidade mais ao Norte da Noruega te dá boas-vindas

Vamos começar do início. Vamos chegar a uma região onde conceitos como o urso polar e as luzes boreais são comuns. Em Tromso, as principais atrações são lugares como o Museu Polar, onde você será informado sobre expedições para os lugares mais gelados do mundo.

No museu de Tromso, você será capaz de apreciar uma exposição com todas as informações, história e cultura do povo sami.

Além disso, você vai descobrir a Catedral Ártica, que é a principal igreja desta localidade, e foi construída em 1965. Perto deste monumento fica localizado o Storsteinen, onde você também encontrará a estação de teleféricos.

Dê uma olhada na Biblioteca de Art Nouveau, um estilo muito comum nesta área do mundo. Há também uma construção muito interessante: o túnel entre as áreas antiga e nova de Tromso.

Como chegar a Tromso

A maneira mais popular de chegar a esta área Norueguesa é através de um avião, já que você será capaz de encontrar ofertas muita boas aos vôos diários para Oslo. Leve em consideração que, se você deseja viajar para a Rússia ou Suécia, durante o verão terá muitas opções partindo daqui. Há um incrível trem para Tromso, com uma jornada de 30 horas que não vai te ajudar a poupar dinheiro, mas você terá que se preparar para ela, já que verá algumas das mais belas paisagens do país.

Você também pode encontrar maneiras interessantes de chegar a Tromso saindo de Bergen ou Trondheim: de barco!

No Comments

Post A Comment