Uma fuga na Espanha: a floresta encantada no país Vasco

10 may Uma fuga na Espanha: a floresta encantada no país Vasco

Turismo Enológico - TravelgenioTambém conhecido como floresta Oma, esse lugar natural secreto é uma visita essencial para quem decide planejar uma escapada para Euskadi. Omako Basoa, como é escrita em Basco, é uma floresta encantada que o pintor e escultor Agustin Ibarrola desenvolveu entre 1982 e 1985. Suas obras são parte do que era chamado de Arte da Terra, e são uma testemunha silenciosa da Reserva Natural de Urdaibai.

Descobrindo a floresta encantada de Omaa

Arte da Terra é uma tendência artística que inclui arte, com um significado ecológico, nas paisagens naturais. Da mesma maneira que você vai achar este local único, também há muitos outros exemplos, como os designs de nas Ilhas Canárias. É uma reinvindicação para considerar a natureza no mundo todo.

Os viajantes poderão desfrutar, além disso, do Vale Oma e a localidade Cortezubi, onde provavelmente planejarão sua estadia. O ambiente natural deste local Basco é único e, se você quiser se perder do asfalto, perfeito.

A caverna Santimamiñe, próxima à floresta encantada

Esta caverna tem cerca de 365 metros de comprimento, embora hoje em dia esteja fechada. Há uma enorme amplitudo assim que você atinge os 60 metros de profundidade lá dentro. Aqui, você será capaz de encontrar muitas estalactites e estalagmites. O único problema é que fica em uma localidade com muita arte nas rochas, razão pela qual é fechado e preservado como ambiente natural. De qualquer forma, você encontra muitas maravilhas ao redor.

Está localizada realmente perto da entrada e é visitável. Há muitas descobertas datadas desde o Paleolítico até a Idade dos Romanos, então você será capaz de observar um grande contraste nas artes. Os viajantes também podem completar sua visita com a floresta Oma.

Ok, então depende de você. É hora de encontrar os melhores lugares para planejar sua estadia aqui e desfrutar tanto da floresta quanto da caverna. Todo o ambiente natural desta área da Espanha é único, e você será capaz de desfrutar não apenas das belas paisagens como também da melhor gastronomia do norte da Espanha.

No Comments

Post A Comment