Uma lista das jóias que você encontrará em Kuala Lumpur

17 may Uma lista das jóias que você encontrará em Kuala Lumpur

kuala-lumpur-travelgenioA capital da Malásia é um dos destinos emergentes para viajantes, uma vez que tem muitas conexões para todos os tipos de orçamento. Aqui é onde o Rio Klang e o Rio Gombak convergem, mostrando uma paisagem deslumbrante na cidade. O país da Malásia é fácil de visitar, e você vai imediatamente se apaixonar por ele.

8 lugares únicos que você deve visitar em Kuala Lumpur

1. Templo Makam Pahlawan: se você quer descobrir este belo lugar, você só precisa chegar em Kuala Lumpur, já que esta é uma de suas principais atrações. Como se fosse um origami produzido, este templo é um mausoléu construído entre 1963 e 1965.

2. Templo Sri Mahamariamman: é um dos lugares amados por turistas, graças à beleza que mostra. Este templo indiano data dos últimos anos do século XIX, e é um dos lugares mais visitados da cidade..

3. China Town: este subúrbio em Kuala Lumpur é onde quase todos os habitants chineses vivem. É um lugar onde você pode se imaginar em outra parte do mundo, e é por isso que você o achará incrível.

4. Torres Petronas: é claro, agora estamos falando sobre uma das atrações mais conhecidas da cidade e uma das principais razões pelas quais os viajantes chegam aqui. É o lugar mais visitado em toda Kuala Lumpur.

5. Bukit Bintang: é a área comercial e você pode aproveitar apenas fazendo compras. Não há visitantes que esqueçam de visitar esta parte da cidade, já que aqui é possível encontrar as melhores lojas desta capital.

6. Museu de Artes Islâmicas: é incrível desde o primeiro momento em que você coloca os pés dentro do edifício. Você será capaz de encontrar as artes antigas desta parte sudeste do mudo.

7. Mesquita Nacional da Malásia: a mesquita da Malásia é um daqueles lugares interessantes que os viajantes conhecem pelas muitas fotos que devem ter visto durante o planejamento da viagem. Embora seja realmente moderna para chamar de clássica, é uma das mais conhecidas do país..

8. Templo Thean Hou: o templo budista foi terminado em 1989 e, desde então, é o mais visitado em todo o país. A porta principal é uma simulação da entrada de pagodas na cidade Proibida. Há milhares de viajantes que optam por viajar para este lugar por causa da atmosfera que você sentirá aqui.

No Comments

Post A Comment