Uma viagem relaxante à Ilha de Formentera

21 jul Uma viagem relaxante à Ilha de Formentera

Tropical beach, Similan Islands, Andaman Sea, ThailandO Mar Mediterrâneo oferece-lhe a possibilidade de descobrir locais como a incrível Formentera, que juntamente como Ibiza, é um dos principais destinos turísticos no verão para os turistas passagem alguns dias em família e também com amigos. A Ilha de Formentera tem muitas praias bonitas de área branca e com águas realmente calmas, perfeitas para natação e para a prática de muitos desportos aquáticos.

Uma das principais atrações desta praia é a forma de lá chegar, uma vez que apenas é possível de alcançar através de barco a partir de Ibiza, já que Formentera não possui o seu próprio aeroporto.

Formentera como nunca visto

Formentera conta apenas com 11.500 habitantes permanentes e os turistas procuram esta ilha sobretudo para descansarem. É um dos destinos mais populares para os espanhóis, embora não seja de fácil acesso. Uma das principais vantagens é o conforto oferecido, especialmente se estivermos a falhar das praias de Migjorn ou Illetes, as mais populares.

O que ver e fazer

Uma das principais atrações de Formentera é o Farol La Mola, localizado num penhasco espetacular que oferece uma das mais deslumbrantes vistas do Mar Mediterrâneo a chegar à costa. Outra visita a não perder é as grutas, lugares onde pode apreciar a praia, como se estivesse numa piscina real, mas salgada. Estes locais são um verdadeiro tesouro para os apreciadores do mar.

Pilar de la Mola é um dos lugares mais centrais da ilha e aqui os turistas podem descansar dos banhos de sol e de mar. Pode descansar nos seus edifícios e casas brancas, ou sobre a sombra das árvores. Aqui irá encontrar os principais serviços da ilha, incluindo lojas, mercados, a igreja de São Francisco e muitas opções de alojamento.

Tem que ir até lá e explorar a beleza deste paraíso, onde pode se desligar de tudo. Descubra as melhores praias e recantos na sua viagem até estas Ilhas Baleares.

No Comments

Post A Comment